Ajuda & FAQ
Envio e entrega
Todos os produtos enviados pela GIG Groove para você são cuidadosamente embalados e lacrados e, juntos deles, virá uma cópia simplificada da sua nota fiscal. Você poderá acompanhar o envio da sua compra com o código de rastreio fornecido após a compra.
- Se você tiver qualquer problema com a sua compra, entre em contato imediatamente com a gente para que possamos ajudar.
Após a finalização da compra, não é mais possível alterar o endereço de entrega ou o método de pagamento. Tenha em mente também, que não é possível adicionar mais produtos em um pedido finalizado. Adicione todos os itens que deseja comprar e um único carrinho e escolha o endereço e método de pagamento adequado.
- Não é possível dividir um pedido para ser entregue em dois endereços diferentes. Para isso, realize dois pedidos e selecione o endereço adequado para cada.
Troca e Reembolso
A partir da data de recebimento da sua compra, você tem até 7 (sete) dias para realizar o pedido de devolução sem justificativa. Após este período, você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 (trinta). Consulte a nossa Política de Troca e Devolução para saber mais.
- Para devolver ou trocar um produto, tome cuidado para enviá-lo exatamente como recebeu.
Durante o processo de troca e devolução de um produto, você não precisa pagar encargos referentes ao transporte.
Perguntas frequentes
Encontre a resposta certeira para suas dúvidas. Se precisar de mais alguma ajuda, pode entrar em contato conosco.
É totalmente seguro. Além de mantermos seus dados em local seguro e protegido, toda transações e navegação que acontece dentro da plataforma é criptografada.
Não. Apesar de uma conta oferecer para você recursos personalizados e exclusivos, é totalmente possível comprar sem ter uma.
Trata-se de produtos recém desenvolvidos e que estão em fase de produção, isto é, não disponível em estoque ainda. Produtos em pré venda garantem a você acesso antecipado aos lançamentos e à benefícios especiais.
Pagamentos em duplicidade, análise ou recusados são rapidamente identificados pelo nosso sistema. Caso você não seja contatado pela nossa equipe, pode entrar em contato conosco pelo e-mail pedidos@giggroove.com.br.
Se você se inscrever, sim. Porém, prometemos não fazer disso uma total dor de cabeça. Além disso, se não quiser receber mais mensagens promocionais, você pode cancelar sua inscrição facilmente.
Um GIGER é um membro do nosso Programa de Afiliados exclusivo para músicos. Ele faz parte da comunidade GIGERS pelo Brasil e a representa e a GIG Groove apoia e divulga o trabalho desses profissionais.
Pode sim, sem problema. Basta selecionar e informar os dados necessário na página de checkout.